Televendas: 14 3326-7445


Política de Entrega

Frete Grátis – Regulamento

- Frete Grátis para todos os pedidos à partir de R$ 189,90 para os estados do SUL e SUDESTE.

- O pedido com frete grátis é enviado via correios PAC.

Demais estados o frete será cobrado baseado na tabela de pesos e medidas do correio.

Após confirmação do pagamento, o pedido será enviado em até 02 dias úteis. Assim que o pedido for enviado, o prazo de entrega começa e você irá receber um E-Mail da Leo Magazine informando o código de rastreamento do seu pedido.

Formas de Envio: Nossos pedidos são enviado de duas formas, via PAC ou via SEDEX.

Para consultar onde seu pedido está, acesse o link abaixo e insira o código:

http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

***IMPORTANTE*** - Caso perceba no momento de receber seu pedido, que o mesmo foi ou pode ter sido violado, não receba e entre em contato conosco.

*** Preços válidos somente para a Loja Virutal !!!

Dúvidas Freqüentes sobre a entrega do seu pedido.

Quanto tempo leva para aprovar o pagamento do meu pedido?

Cartão de crédito e Depósito Bancário demora até duas horas para a confirmação do pagamento.

Boleto bancário pode levar até 02 dias úteis para a confirmação. Caso o pagamento seja realizado no sábado, o pagamento será confirmado na terça feira.

Quanto tempo leva para enviar o meu pedido?

Após a confirmação de pagamento, seu pedido será enviado em até 02 dias úteis.

Como rastrear meu pedido?

Para rastrear seu pedido, você deverá anotar o código de rastreamento que foi enviado em seu E-Mail e inserir no campo indicado.

Acesse o link e insira o código: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

Não consigo rastrear o meu pedido, o que eu faço?

Caso não esteja conseguindo rastrear seu pedido, espere algumas horas e tente novamente, pois é comum os correios demorarem algum tempo para atualizar o rastreamento.

Depois de esperar algumas horas e mesmo assim não conseguir, entre em contato conosco leomagazine@leomagazine.com.br que iremos resolver seu problema.

Como faço para consultar o prazo de entrega para o meu endereço?

Para consultar o prazo, acesse o link: http://www3.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/

Insira 19900-010 no CEP de Origem, no CEP de Destino insira o seu cep e escolha o Tipo de Serviço, PAC ou SEDEX. (Frete Grátis é enviado via PAC).

Após preencher os campos acima, clique em enviar no final da pagina.

A entrega do meu pedido está atrasada, o que devo fazer?

Caso seu pedido não chegue até a data prevista, entre em contato conosco que iremos abrir uma reclamação e solicitar que seu pedido seja entregue com extrema urgência. Envie um E-Mail para leomagazine@leomagazine.com.br e informe o número do pedido.

O valor pago pelo frete não é reembolsavél nesta situação.

Preciso estar no endereço de entrega para receber meu pedido?

Não, qualquer pessoa que esteja no endereço poderá receber seu pedido. Para isso, é preciso apresentar um documento de identificação com foto e assinar o comprovante de entrega.

O que acontece caso não tenha ninguém no endereço de entrega?

Para pedidos enviado via PAC, serão realizadas 3 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas em dias úteis subseqüentes.

Para pedidos enviados via SEDEX, haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição.

Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.

A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.

Informei o endereço de entrega errado, o que eu faço?

Caso você notou que o endereço está errado, envie imediatamente um E-mail informando o erro e o endereço correto.

Meu pedido foi devolvido para o remetente, o que devo fazer?

Caso seu produto for devolvido para o remetente, seja por ausência do destinatário ou por endereço incorreto/incompleto, o frete para reenvio será cobrado.

Assim que recebermos o pedido, entraremos em contato para informar os procedimentos.

Meu pedido foiextraviado ou roubado no momento da entrega, o que devo fazer?

Nesta situação você entrar em contato conosco informando o ocorrido através do e-mail: leomagazine@leomagazine.com.br

Assim que for confirmado o ocorrido, existem duas opções:

1 - Nós podemos enviar outro produto que esteja disponivél em nosso estoque.

2 - Podemos devolver o valor pago pelo pedido.